sábado, 5 de março de 2011

Ser feliz é...

Ser feliz é se sentir agradecido por quem você é, por tudo que você conquistou e por todas as graças que têm recebido em sua vida! É ter aprendido com os erros, é ter acertado quando mais precisou, é ter conhecido o amor de sua vida , é ter uma família que te apoia, é gostar da profissão que escolheu, é se sentir...feliz!!



Posso me considerar uma pessoa feliz...Tive mais momentos felizes do que tristes.
Mesmo sendo feliz, posso contar em uma mão quantas vezes fui extremamente feliz!! 
É uma sensação indescritível...poucos conseguem sentir esta felicidade!
Mas não é fácil conquistar a extrema felicidade. Talvez por isso estamos sempre em busca dela.
É um desafio a ser vencido...Um objetivo a ser alcançado. Sendo o prêmio a melhor sensação que já tive e que quero ter novamente. E se fosse possível gostaria de tê-la todos os dias! Mas é lógico não consigo ter esta sensação todos os dias. Impossível é não ter altos e baixos na vida. Alguém já disse isso...e eu concordo: a vida é uma montanha russa!
Sempre que estou no topo da montanha...lembro de olhar para baixo...pois logo vem a descida. Pode ser uma descida traumática se não nos precavermos. Da mesmo forma, quando estou na parte mais baixa da montanha, eu vislumbro o topo. Não perco minhas forças e a esperança de que logo tudo vai melhorar!!















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário