domingo, 27 de março de 2011

Música para animar!!

É na dificuldade que precisamos de forças para superar e nos reerguer.
Gostei deste relato que a Reginá Case fez no programa dela, sobre como ela ajudou seu marido, que havia sofrido um acidente, a se fortalecer com uma música em especial:




Conselho

Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal,
Que agindo assim será vital para o seu coração,
É que em cada experiência se aprende uma lição,
Eu já sofri por amar assim me dediquei mais foi tudo em vão,
Pra que se lamentar se em sua vida pode encontrar,
Quem te ame com toda força e amor,
Assim sucumbirá a dor,

(refrão)

Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando e nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz.

7 comentários:

  1. Noooossa! Me emocionei muito. Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, Débora!!
    Obrigada pela participação!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Obrigada por estar me seguindo. Vim te conhecer porque achei muito lindo o nome do blog e a foto do seu perfil. Vamos nos encontrando!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Lindo post!!Um ótimo conselho!!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vinda!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, concordo com vc, é na dificuldade que precisamos de forças para superar e nos reerguer.
    Gostei do post, não conheço a música mas a letra é interessante.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Vim desejar uma feliz semana!! E gostei demais da injecao de ânimo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lena!Vivian!Marli e Márcia!

    Obrigada pelas mensagens e pela visita!! Vamos nos encontrando por aqui, sim!! Fiquei feliz com a participação de vocês!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir