domingo, 6 de março de 2011

Criei meu blog...estou feliz!

Que delícia é ter um blog!
Criar pelo Blogger foi bem fácil! 
Confesso que já havia tentado criar um blog ou um site. Eu lia as instruções nos sites e fóruns da internet, mas nunca chegava a criá-lo realmente.
Até que um dia fui almoçar com minha amiga e comentei sobre minha vontade de criar um blog.
Ela disse: - Nossa, minha filha criou ontem! Em menos de 5 minutos ela já tinha postado a primeira mensagem!
Confessso que este fato foi um incentivo para eu criar o blog! Tudo bem que a nova geração de crianças já nasce com habilidade para computadores. Mas não poderia perder para uma criança de 8 anos!! kkk
Afinal, ser feliz para mim também é me sentir atualizada e antenada com as novidades da internet!
Primeira parte da missão, cumprida!

Primeira postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário