terça-feira, 6 de setembro de 2011

Feliz novamente!!

Gente!! Sumi por uns tempos do blog!! Mas não foi por esquecimento, viu! 

Mas até para alguém muito otimista e feliz como eu, existem períodos que a gente não se sente tão feliz para compartilhar felicidade. São épocas que praticamente necessitamos de momentos felizes!! :)

Mas como o mundo sempre dá voltas, estou eu aqui novamente EXTREMAMENTE FELIZ!!!!

Gente, preciso dizer uma coisa...
Sabe, independente da religião de cada pessoa, o importante é estar conectado à Deus!! 

Eu estava com problemas sem soluções; preocupações sem fim; desesperada mesmo!! Passei semanas assim.

Até que fui na igreja e rezei profundamente agradecendo minha saúde, a saúde da minha família e pedi uma luz para os meus problemas. E gente, eu fui atendida! De verdade!!

Os problemas ainda existem. Mas agora as soluções ficaram claras para mim. E as preocupações deram lugar à uma segurança de que tudo vai dar certo!!

Às vezes a gente foca tanto no problema, que as soluções ficam embaçadas. 

A preocupação é uma perda de tempo. Só faz a gente se estressar. Se a preocupação ajudasse em alguma coisa...mas não, ela não ajuda. Só piora as coisas. 

Rezar e me conectar à Deus fez eu deixar a preocupação nas mãos de Deus. E elas ficaram lá. Não acordo mais de madrugada pensando nos problemas. Agora tenho uma tranquilidade para resolver meus problemas. 

Gente, se tiver com um problema que não te deixa dormir...reze..se conecte com Deus...faça seu pedido e agradeça pelas coisas boas. Você vai ver...um milagre vai acontecer na sua vida!!! É sério!!

Gente, se não quiserem escrever no blog, podem me escrever no felicidade.atendimento@gmail.com. Abraços e ótimo feriado para todos!!!

                                           Reze...agradeça...peça...você será ouvido!!!


2 comentários:

  1. Olá, Alê!! Sim sim!!Ainda bem que foi apenas uma fase!! Mas agora estou de volta!! Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir